Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A série já está renovada para a quinta e última temporada, que estava prevista para estrear em 2020 mas foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

Com a demora para o lançamento da nova temporada da série, fãs começaram a perceber detalhes importantes dos primeiros episódios. Um deles foi uma troca de atores que influencia Lucifer até hoje.


Você percebeu? Confira abaixo!

O novo Dan

Desde o segundo episódio da primeira temporada de Lucifer, o Detetive Dan Epinoza é interpretado por Kevin Alejandro. O personagem é o ex-marido de Chloe e pai de Trixie.

Dan também trabalha na LAPD, e mantém um relacionamento pacífico com a ex. Com Lucifer, no entanto, o detetive não se entende muito bem, mesmo o ajudando em várias oportunidades.

Muitos fãs não se lembram, mas Dan foi interpretado por outro ator no primeiro episódio de Lucifer! Nicholas Gonzalez viveu o detetive apenas no episódio piloto, sendo substituído por Alejandro em todas as tramas subsequentes.

Infelizmente, o motivo da troca de atores na primeira temporada de Lucifer nunca foi revelada. No entanto, a prática de mudar atores após o episódio piloto não é incomum em emissoras.

Nicholas Gonzalez é conhecido por performances em várias séries de TV de sucesso, destacando-se Jane the Virgin, Pretty Little Liars, How To Get Away With Murder, The Flash e Sleepy Hollow.

Na Netflix, Gonzalez interpretou o Agente Lopez na série Narcos. O ator atualmente vive o Dr. Neil Melendez na série The Good Doctor, disponível na Globoplay.

Já Kevin Alejandro é conhecido principalmente por interpretar Jesus na série True Blood, da HBO. Confira uma foto do ator abaixo!

A quinta temporada de Lucifer deve estrear em breve.