Netflix

Você notou? Netflix escondeu referência a Sabrina Sato em Reality Z

A mais nova série viciante da Netflix é Reality Z, cujo conceito é a combinação de um reality show com uma ficção sobre zumbis. Na série brasileira, um elenco de reality show vive reunido enquanto filma o programa Olympus.

Quando um apocalipse zumbi atinge o Rio de Janeiro, os competidores, a equipe e os anfitriões devem permanecer juntos e tentar combater a ameaça.

Sem surpresa, a mistura das várias personalidades que fazem parte de Olympus torna uma situação já tensa muito mais estressante. O programa é baseado na série britânica Dead Set, que durou uma temporada em 2008.

A apresentadora é Sabrina Sato, grande personalidade da TV. E o Observatório do Cinema acredita que a série trouxe uma homenagem para o começo de sua carreira.

Sabrina Sato em Reality Z

A aparição de Sabrina em Reality Z como apresentadora do reality show fictício Olympus não está muito longe de sua carreira na vida real. Aos 39 anos, começou como competidora no Big Brother Brasil 3 em 2003 e ficou em sexto lugar.

Mais tarde, ingressou no grupo de comédia/programa de rádio Pânico. Devido à alta audiência e sua popularidade entre os jovens ouvintes, Pânico acabou mudando para um programa de TV.

Na Pânico na TV, Sabrina tornou-se uma estrela principal, conhecida por sua capacidade de enfrentar alguns dos desafios mais exagerados (incluindo estar coberta de abelhas).

Ela anunciou que estava deixando a série em 2006 ao lançar a música “It’s True”, mas depois se juntou novamente ao elenco e alegou que era tudo um truque para atrair mais imprensa para o programa.

Alguns anos mais tarde, deixou o programa de vez para ter sua própria atração na TV, o Programa da Sabrina, que terminou em 2019. Desde então, ela apareceu em vários outros projetos.

Em Reality Z, Sabrina interpreta Divina. A personagem é uma homenagem à apresentadora Davina McCall, que trabalhou em Big Brother no Reino Unido.

Ao mesmo tempo, também é uma referência ao começo de Sabrina Sato na TV, pois reconhece seu tempo em Big Brother. Foi assim que tudo começou, afinal.

Reality Z já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.