Séries

Você vai ficar chocado ao descobrir idades das estrelas de Pretty Little Liars

Muitos fãs ficam impressionados ao descobrirem a verdadeira idade de atores que vivem adolescentes na TV. Para a produção não ter problemas ou até para uma melhor representação, é comum que atores mais velhos vivam personagens mais novos.

Em Pretty Little Liars isso não foi diferente. Alguns atores do elenco já eram jovens adultos quando começaram a viver adolescentes.

Esse é o caso de Lucy Hale, por exemplo, uma das estrelas de Pretty Little Liars. A atriz tinha 20 anos quando começou a viver Aria Montgomery, que tinha 16 no início da série.

O curioso é que a atriz realmente gostou de interpretar personagens aparentemente mais jovens. Depois de Pretty Little Liars, Lucy Hale passou a estrelar Katy Keene.

O caso da atriz, obviamente, não foi o único em Pretty Little Liars.

Choque com elenco de Pretty Little Liars

O caso mais surpreendente de Pretty Little Liars, de uma atriz mais velha vivendo uma adolescente, é o de Bianca Lawson. A famosa tinha 31 anos quando começou a interpretar Maya St. Germain, uma personagem de 16 anos.

A personagem apareceu durante as 3 primeiras temporadas, como uma namorada de Emily Fields. Atualmente, Bianca Lawson tem 41 anos.

Outro caso parecido, apesar de que não chegue a tanto com a diferença, foi o de Troian Bellisario, que tinha 24 anos quando começou a ser Spencer, de 16. A famosa tem 34 anos agora.

Entre as protagonistas, Shay Mitchell também tinha uma diferença de destaque para a personagem dela, Emily. A atriz tinha 23 quando começou a ser a adolescente de 16 – atualmente, está com 33 anos.

Por sua vez, Ashley Benson tinha 20 anos quando começou a viver Hannah Marin. A atriz tem 30 anos atualmente.

A única exceção de Pretty Little Liars foi Sasha Pieterse. A atriz era mais nova que a personagem dela. Sasha tinha 13 anos quando começou a ser Alison, de 15. Hoje, a famosa tem 24 anos.

Pretty Little Liars teve 7 temporadas, exibidas entre 2010 e 2017. A série teve uma derivada, Pretty Little Liars: The Perfectionists, de apenas uma temporada.

Pretty Little Liars pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.