Séries

Zumbi mais misterioso de The Walking Dead tem identidade revelada

The Walking Dead é uma série icônica com anos de história. É bem verdade que a qualidade do programa caiu, mas a audiência ainda é incrível.

Naturalmente, os zumbis são uma parte essencial desse mundo. Mas é raro quando um deles acaba tendo grande destaque.

Foi o que aconteceu com “Big Richie”, um zumbi que apareceu na nona temporada. Muitos telespectadores não entenderam por que a série focou tanto no misterioso zumbi por aquele breve momento.

Em “Adaptation”, Negan escapou e voltou para o Santuário, o seu antigo covil. Lá, ele encontrou um zumbi, que chamou de “Big Richie” e observou que ele “foi leal até o fim”.

Por um momento, parecia que Negan ficaria lá, com este zumbi. Mas ele decidiu simplesmente voltar para sua cela em Alexandria.

Mas quem realmente era este “Big Richie”?

A identidade revelada

Os espectadores claramente notaram que Negan falou de um jeito muito familiar com este zumbi. Fica implícito, destaca o Observatório do Cinema, que “Big Richie” era na verdade um ex-Salvador, que trabalhou para Negan por anos.

Vale lembrar, no entanto, que nenhum “Big Richie” nunca apareceu em The Walking Dead antes desse episódio, portanto este misterioso ex-Salvador foi uma nova adição.

O zumbi foi interpretado por Alex Hill. O dublê apareceu como vários outros mortos-vivos ao longo da série.

Com a pandemia de coronavírus, The Walking Dead ainda não conta com data para retornar com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.