Alerta de spoilers!

O oitavo episódio dessa temporada final de Agents of SHIELD foi ao ar e acompanhou May e Yo-Yo, quando visitaram Afterlife nos anos 1980.

Essa marcou a primeira aparição de Jiaying desde a segunda temporada da série da Marvel. Ela morreu pouco após tentar matar sua própria filha, Daisy Johnson.

Com seu retorno, descobrimos algo surpreendente sobre o passado da família: Daisy não é a única filha de Jiaying em Agents of SHIELD.


Quando elas chegam no Afterlife, May e Yo-Yo veem uma jovem chamada Kora tentando escapar. Ao longo do episódio, descobrimos que Kora não consegue controlar seus poderes desde que passou por uma névoa e depois tenta se matar.

Ela, no entanto, é impedida por Nathaniel Malick, que agora tem novas habilidades depois de fazer experimentos em Daisy na série da Marvel.

Malick diz que Kora deveria parar de tentar controlar seus poderes, os deixando livres e ela decide se juntar a ele.

Nova irmã

A maior revelação desse ponto de Agents of SHIELD é que Kora é meia-irmã de Daisy, visto que ambas são filhas de Jiaying.

Embora não vejamos uma espécie de reunião entre as duas, esperamos que isso aconteça em algum ponto até o fim da série. Afinal, precisamos ver qual será a reação de Daisy à notícia.

Como estamos falando de 1983, Jiaying ainda não foi capturada, portanto não começou sua jornada sombria ainda. Seria interessante vê-la encontrando sua filha do futuro.

A temporada final de Agents of SHIELD está em exibição, nos EUA.