Séries

Agents of SHIELD tem morte surpreendente na temporada final

O sexto episódio da temporada final de Agents of SHIELD, intitulado Adapt or Die, sem dúvidas foi bastante intenso e trouxe mais uma morte de um importante personagem da Marvel.

No episódio, o Agente Coulson usa uma das máquinas dos chronicom para conversar com Sibyl, que explica que os chronicoms estão tentando tomar controle da Terra por acreditarem serem superiores, visto que não morrem (tipicamente).

Coulson rebate, dizendo que a disposição dos humanos de se sacrificarem é o que faz as pessoas especiais e ele diz que morrer é “meio que seu superpoder”.

Dito isso, o agente Coulson acaba se explodindo a fim de acabar com os chronicoms ali, marcando (provavelmente) a quarta morte do personagem em Agents of SHIELD.

Coulson voltará?

O agente Coulson morreu novamente na série da Marvel, mas os fãs não precisam ficar tristes, visto que ele, certamente, retornará até o fim de Agents of SHIELD.

O personagem agora é um LMD com tecnologia chronicom avançada, o que significa que Jemma será capaz de construir outra versão do personagem.

O único receio é que suas memórias não sejam completamente recobradas, afinal, seria bastante triste ver Coulson esquecendo tudo o que ele viu nesses últimos episódios de Agents of SHIELD.

Mas há um lado positivo – nesse episódio May fica brava com Coulson ao discutirem como ela não planeja ficar de luto por ele novamente e ele nota que as emoções da personagem estão retornando. Quem sabe veremos os dois ficando juntos até o fim da série da Marvel.

A sétima temporada de Agents of SHIELD ainda está em exibição, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.