La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A próxima temporada de La Casa de Papel já foi filmada, e fãs estão ansiosos para descobrir o que aconteceu com os personagens principais, especialmente após os acontecimentos bombásticos do fim do quarto ano.


Confira abaixo o que uma das atrizes da série teve a dizer sobre o futuro de sua personagem!

Grande reviravolta

No episódio final da quarta temporada de La Casa de Papel, Sierra consegue finalmente descobrir o esconderijo do Professor. A dupla têm um encontro tenso na Casa da Moeda, e a personagem chega a apontar uma arma para o protagonista e dizer: “Cheque-mate”.

No entanto, a cena acaba exatamente nesse momento, sem revelar se Sierra realmente atirou no Professor.

“Estou muito animada para começar a filmar as minhas cenas”, afirmou Nimri.

Foi uma cena mostrada antes da fala da atriz que deixou fãs de La Casa de Papel encucados. No momento em questão, a atriz aparece em um ringue de tiro, usando uma arma, assim como Sierra fez em sua última cena.

Fãs já criaram teorias interessantes sobre o desfecho da história do Professor e Sierra.

“Acho que a bolsa dela vai romper, e o Professor terá que fazer o parto do bebê”, afirmou um fã.

Vale lembrar que Sierra estava na reta final de sua gestação quando conseguiu finalmente encontrar o Professor.

Outra teoria afirma que Sierra vai mudar de lado, assim como faz Raquel, ou Lisboa. De acordo com a opinião de parte dos fãs, a personagem deve entrar oficialmente para a equipe dos assaltantes.

Também existe a corrente que afirma que Sierra se estabelecerá como a grande vilã do futuro de La Casa de Papel.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.