D.B. Woodside, que interpreta Amenadiel em Lucifer, confirmou seu retorno na sexta temporada da série da Netflix.

O anúncio foi feito pelo próprio ator no Twitter. Na publicação, ele também revelou que irá dirigir um dos episódios desse sexto ano da série.

“Feliz em anunciar que vou retornar para a sexta temporada de Lucifer. Além disso, vou dirigir um episódio da nossa temporada final”, escreveu o ator. “Esse é um lindo elenco. Ficamos juntos uns dos outros. Lutamos uns pelos outros. Então vamos ao trabalho”.


Tom Ellis, que interpreta o personagem titular em Lucifer, respondeu o tweet de Woodside.

“Sim, irmão! Estou totalmente empolgado e feliz em voltar ao seu lado, tanto na frente, quanto por trás das câmeras”, escreveu Ellis.

D.B. Woodside interpreta Amenadiel, o irmão de Lucifer, desde a primeira temporada. O personagem é um dos principais da série da Netflix.

Sexta temporada

Apesar do anúncio, a 6ª temporada de Lucifer não tem muitas informações reveladas. Não há ainda uma previsão de estreia, por exemplo.

Por sorte, o 5° ano está bem encaminhado. A temporada promete resolver alguns mistérios do seriado.

Um dos capítulos, por exemplo, levará Lucifer ao passado. A produção adiantou que é o primeiro caso dele como detetive, além de trazer um segredo sobre Maze (confira mais aqui).

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.