Séries

Anos Incríveis está de volta com grande mudança

A ABC está trazendo de volta Anos Incríveis, desenvolvendo uma nova versão do criador de Empire, Lee Daniels, que mudará o foco para uma família de classe média negra no Alabama.

A nova versão será dirigida e produzida por Fred Savage, que estrelou como Kevin Arnold na série original. Neal Marlens, que co-criou a série com Carol Black, atuará como consultor na versão liderada por Daniels.

De acordo com o The Wrap, a nova versão de Anos Incríveis vai acontecer na mesma época, nos anos 1960, mas a história vai ser transferida para Montgomery, Alabama, durante o auge do movimento pelos Direitos Civis.

Nova versão

“A história de como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, no turbulento final da década de 1960, na mesma época da série original, garantiu que também tivesse Anos Incríveis”, revela uma sinopse do projeto.

O projeto tem um compromisso de produção da ABC e uma sala de roteiristas será preparada após a aprovação do primeiro roteiro. O estúdio é da 20th Century Fox TV, onde Daniels tem um acordo geral.

O produtor executivo de Dave, Saladin K. Patterson, escreverá o piloto, com Marc Velez, da Lee Daniels Entertainment, também como produtor executivo.

A série original de Anos Incríveis durou seis temporadas na ABC, de 1988 a 1993, e se concentrou na família Arnold, uma família suburbana branca de classe média. Ao contrário desta nova versão, a trama original nunca especificou a cidade onde foi ambientada.

No Brasil, Anos Incríveis teve exibição na TV Cultura, Band e Multishow, entre outros canais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.