Netflix

Antes de ser revelado pela Netflix, ator de Você só tinha fracassos; veja

A segunda temporada de Você, da Netflix, introduz os excêntricos irmãos Love e Forty Quinn. O que muitos fãs não sabem é que, antes de viver Forty, James Scully praticamente só tinha fracassos na carreira.

Assim como muitos outros atores, antes de estrelar um grande papel em uma série – no caso, da Netflix – Scully fazia pequenas pontas em séries procedurais.

A primeira dessas foi em Quantico, da ABC. Na segunda temporada da série, Scully interpreta o líder de um grupo de hackers que divulga informações falsas.

Depois disso, o ator estrelou 9-1-1, da Fox, mais especificamente no episódio Merry Ex-Mas. No capítulo, ele vive uma das pessoas que liga para a polícia.

James Scully chegou a conseguir um papel de destaque em uma série potencialmente grande, mas que acabou não dando muito certo: Heathers (Atração Mortal), que acabou fracassando e sendo cancelada após muitas controvérsias.

Na única temporada da série, Scully vive JD, uma versão moderna do personagem de Christian Slater no filme Atração Mortal, de 1989.

O ator de Você chegou a estrear nos cinemas em 2019, na comédia romântica independente Straight Up.

Após estrelar Você, da Netflix, pode ser que a carreira do ator dê uma verdadeira deslanchada. Resta aguardar para saber o que será do futuro de James Scully.

Sexualidade

James Scully, anteriormente, chegou a falar sobre a sexualidade de Forty Quinn em Você

Em entrevista ao Digital Spy, o Scully falou mais sobre seu personagem, inclusive abordando sua sexualidade.

“O relacionamento entre Forty e Joe era, naquele ponto, um pouco mais que amizade, obviamente”, disse o ator.

“Acho que era uma forma diferente de amor. Eram dois homens, ao menos parcialmente héteros sendo íntimos um com o outro, de tal forma que não era sexual ou violento”.

Enquanto pensamos sobre o que é ser parcialmente hétero, o ator continuou falando sobre a sexualidade do personagem.

“Acho que algumas vezes é importante que o lado queer de personagens queer seja o centro da história”.

“Também acho que, algumas vezes, está tudo bem que personagens queer existam como todos nós existimos como pessoas, sem lidar com isso o tempo todo. Então gostei que não foi intencionalmente ambíguo: é o que é”, continuou o ator.

Naturalmente que nem todos aprovaram essa abordagem da série. Muitos fãs acham que Você deveria ter sido mais explícita em relação ao personagem, dizendo claramente qual a sua sexualidade.

Em todo caso, as duas temporadas de Você estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.