Elite encerrou a sua história com o primeiro elenco na 3ª temporada. Com o fim do arco, um anúncio com despedidas foi feito.

Entre os atores que estavam deixando a série, foi anunciado que Ester Expósito, a Carla, não estaria retornando. Porém, a Netflix fez um comentário que surpreendeu os fãs.

Em uma publicação do Instagram, um fã pediu para Netflix da Espanha se a atriz poderia voltar para Elite na 4ª temporada, mesmo com o anúncio. Para surpresa de todos, a plataforma de streaming respondeu com um, “Sim”.


A resposta é curiosa. Alguns sugerem que foi apenas uma brincadeira da Netflix da Espanha, enquanto outros acham que Elite pode fazer alguma referência a Carla.

De forma oficial, a Netflix e a atriz não se pronunciaram. Confira o comentário e a resposta abaixo.

Grupo deixa Elite na Netflix

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas, como citado antes, tinha anunciado algumas saídas. Além de Ester Expósito, Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lu), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, a atriz está confirmada para aparecer na série Alguém Tem Que Morrer. A produção é mais uma original da Netflix e por enquanto está sem data oficial de estreia.