Após despedidas, Netflix diz que [SPOILER] volta em Elite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite encerrou a sua história com o primeiro elenco na 3ª temporada. Com o fim do arco, um anúncio com despedidas foi feito.

Entre os atores que estavam deixando a série, foi anunciado que Ester Expósito, a Carla, não estaria retornando. Porém, a Netflix fez um comentário que surpreendeu os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma publicação do Instagram, um fã pediu para Netflix da Espanha se a atriz poderia voltar para Elite na 4ª temporada, mesmo com o anúncio. Para surpresa de todos, a plataforma de streaming respondeu com um, “Sim”.

A resposta é curiosa. Alguns sugerem que foi apenas uma brincadeira da Netflix da Espanha, enquanto outros acham que Elite pode fazer alguma referência a Carla.

De forma oficial, a Netflix e a atriz não se pronunciaram. Confira o comentário e a resposta abaixo.

Grupo deixa Elite na Netflix

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas, como citado antes, tinha anunciado algumas saídas. Além de Ester Expósito, Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lu), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, a atriz está confirmada para aparecer na série Alguém Tem Que Morrer. A produção é mais uma original da Netflix e por enquanto está sem data oficial de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio