Séries

Arrowverso encontra atriz para substituir Ruby Rose

Batwoman encontrou sua nova liderança, com Javicia Leslie prestes a se tornar a nova protagonista da série do Arrowverso, de acordo com a Variety.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse Leslie em um comunicado.

Leslie irá interpretar uma nova personagem no seriado chamada Ryan Wilder. Ela é descrita como simpática, desorganizada, um pouco pateta e indomável.

Nova protagonista

Ela também não é nada como Kate Kane (anteriormente interpretada por Ruby Rose), a mulher que usava o traje antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da polícia e mascarando sua dor com maus hábitos.

Agora Ryan mora em sua van. Uma garota que roubava leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e extremamente indisciplinada.

Ela é lésbica, atlética, apaixonada, falível e não muito estereotipada. Leslie assume a liderança da série de Rose, que chocou os fãs quando anunciou sua saída da série do Arrowverso.

Antes de ingressar em Batwoman, Leslie estrelou a série God Friended Me, que foi ao ar por duas temporadas. Esse programa também foi produzido pela Warner Bros. Television.

Ela também estrelou a série The Family Business e o filme Always a Bridesmaid.

Batwoman é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Caroline Dries desenvolveu a série e atuou como produtora executiva da primeira temporada com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

Batwoman é baseada em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger. O seriado está programado para retornar em janeiro, com sua segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.