Netflix

As Telefonistas tem chocante final na Netflix; veja

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix encerrou mais uma série popular da Espanha. As Telefonistas finalizou a história na plataforma de streaming na 5ª temporada e com lágrimas para os fãs.

A pergunta que os fãs queriam saber era se Lidia, Marga, Carlota, Oscar e os outros amigos conseguiriam fugir da Espanha. Nem todos conseguiram escapar.

Lidia e Carlos foram presos ao final da 1ª parte da 5ª temporada. Na parte final do 5° ano, Carlos acaba morto por Romero, que cometeu o crime puramente por vingança e encenou como se fosse um suicídio.

No centro de reeducação, Lidia começa a ser um alvo de Carmen. Ela acredita que a personagem foi a responsável pela morte do filho dela.

Lidia consegue então escapar com a ajuda de uma enfermeira. Ela finalmente encontra os amigos, Marga, Carlota, Oscar e Francisco.

Porém, logo depois disso, quem é presa é Marga. Lidia precisa voltar a ação para que a amiga não seja ferida por Carmen.

A situação só piora com as prisões de Carlota e Oscar. Por isso, Lidia se vê em situação de pedir ajuda para Elisa, a filha de Carmen.

Operação de Resgate em As Telefonistas

Lidia descobre que Elisa está em uma operação clandestina que ajuda pessoas a fugirem da Espanha. Ao saber do que aconteceu com as amigas da personagem, ela quer ajudar a libertar ainda mais pessoas para que todos possam fugir juntos.

Em mais uma reviravolta, Elisa é morta por Romero. Carmen, assim, decide se juntar a Lidia – tudo para pegar o vilão e ter a vingança dela.

Pablo e Francisco ajudam na captura de Romero, enquanto Carmen faz a parte dela. De forma surpreendente, Carmen não entrega Lidia e depois tira a própria vida ao conseguir a vingança que queria.

Na fuga, o grupo é parado por policias na estação de trem. Nem todos conseguem seguir em frente e a história chega ao fim com Lidia, Marga, Oscar e Carlota perto de passar a fronteira da Espanha.

Porém, elas são paradas novamente. Oficiais atiram nelas quando elas achavam que estavam livres. As personagens saem de onde estavam escondidas e enfrentam as autoridades.

Depois, Francisco, Pablo e os outros aparecem como refugiados. As Telefonistas dá a entender que as personagens se sacrificaram para que os outros pudessem ter uma nova vida.

As Telefonistas tem todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.