Os fãs acreditam que NCIS pode começar a planejar a saída de Gibbs. A série chega na 18ª temporada e uma situação com o protagonista começa a criar um conflito na trama.

Como espectadores notaram, Gibbs já poderia estar aposentado caso estivesse no mundo real. Assim, muitos especulam uma mudança de papel do personagem ou até uma saída de NCIS.

Porém, o ator Mark Harmon, que vive Gibbs na telinha, garante que isso não deve acontecer no momento. Ainda em 2019, o ator deu uma declaração definitiva sobre o assunto para People.


“Eu sempre achei que chegaria um dia em que os roteiristas entrariam na sala e diriam, ‘Não sabemos o que fazer’, e então chegaríamos ao fim. Mas, esse dia ainda não chegou”, primeiro garantiu o ator de NCIS.

Harmon ainda se disse grato pelo papel. Desde 2003, o ator é o protagonista de NCIS, o que é uma marca rara na TV.

Sem razões para sair de NCIS

O ator nunca chegou a dar uma previsão de quanto tempo NCIS ainda pode durar. Mas, Harmon mostra empolgação com a série.

“Nada dura para sempre, mas tem que respeitar o que essa série está fazendo. E como está fazendo, com muitas pessoas trabalhando duro todos os dias”, comentou o astro.

No fim das contas, o ator garante que não tem razões para deixar NCIS.

“Há muito orgulho no que fazemos, então não existem razões para eu sair da série”, concluiu o ator.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 18ª temporada.

A 18ª temporada de NCIS deve chegar apenas no final de 2020. No Brasil, a série é exibida no canal AXN.