Devon Terrell, o rei Arthur de Cursed – A Lenda do Lago, falou sobre um desafio “aterrorizante” que enfrentou no set da série, que vem sendo chamada de Game of Thrones da Netflix.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator revelou que o maior desafio de seu papel na série foi definir como interpretar seu personagem.

“Acho que é manter isso por dez meses”, explicou o ator. “É o tipo da forma que você precisa manter. Mentalmente, onde está meu personagem agora? E, emocionalmente, onde estou agora? E tentando enxergar o personagem sob diferentes aspectos”.


O ator relatou sua dificuldade em encontrar o tom certo para o personagem em determinados momentos da série.

“Porque, em certos pontos, gravamos os episódios 1 e 6, todos dentro do mesmo período de tempo. Então você está dizendo para si, ‘oh, eu realmente gostei de como interpreto no primeiro episódio, mas por que estou interpretando o mesmo personagem no sexto episódio? Isso é aterrorizante”.

“Você nunca, como ator, acha que acertou. Você só espera estar deixando a audiência descobrir o personagem, ao invés de dizer para eles quem é o personagem”.

Terrell ainda descreveu o papel como algo “super físico”.

“Eu não queria ter esse corpo de academia. Eu lembro de conversar com o [showrunner] Tom Wheeler e disse, ‘que tipo de corpo queremos atingir?’. E ele disse, ‘o que você se sentir confortável fazendo. O que você quiser’”.

Mais sobre Cursed – A Lenda do Lago

Cursed – A Lenda do Lago é descrita como uma fantasia mágica. A história é baseada em uma releitura da lenda arthuriana.

A história é focada em uma jovem chamada Nimue. A garota, que é uma grande lutadora – principalmente com uma espada em mãos, se junta ao mercenário Arthur.

Além de Katherine Langford, a série terá Devon Terrell, de Barry, que fica com o papel de Arthur.

Além da dupla, Daniel Sharman, Gustaf Skarsgård e Peter Mullan estarão em papéis centrais. Sabe-se que Skarsgård terá o papel de Merlin.

Cursed – A Lenda do Lago estreia no dia 17 de julho, na Netflix.