La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs mal podem esperar a estreia da quinta temporada, que infelizmente ainda não tem data confirmada de estreia.


Recentemente, um dos astros da série falou sobre seu personagem em entrevista; confira abaixo!

O destino de Denver 

Denver é um dos membros mais valiosos da equipe de Professor, mas seu comportamento imprevisível já colocou a equipe em perigo algumas vezes.

O personagem é interpretado por Jaime Lorente. O ator deu uma polêmica opinião sobre seu personagem em uma entrevista recente.

“Eu gosto como o Denver sente o amor de uma maneira completamente honesta. Ele é um homem muito honesto em relação ao amor e seus sentimentos”, contou o ator.

Lorente também falou sobre o que odeia em seu personagem, e a resposta pode surpreender muitos fãs.

“O que eu não gosto nele é a maneira como ele se comporta. Normalmente, ele sempre fica muito cheio de raiva”, afirmou Lorente.

Fãs também estão ansiosos para saber o que acontecerá com o tocante relacionamento que se desenvolve entre Denver e Estocolmo. 

“O relacionamento de Denver e Monica assume um papel importante nessa nova temporada. Fãs vão adorar saber o que vai acontecer com eles no assalto dessa vez”, contou o ator.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.