Séries

Astro de NCIS tira sarro do colega de elenco no Twitter

NCIS – Investigação Naval terminou sua 17ª temporada em abril e agora os fãs aguardam por notícias da 18ª. Infelizmente, em razão da pandemia do novo coronavírus, várias séries estão no limbo, sem poder continuar a produção. NCIS não é exceção.

Enquanto alguns atores esperar para poderem voltar ao trabalho, outros, como Brian Dietzen, aproveitam para se divertir às custas dos colegas de elenco.

O intérprete de Jimmy Palmer em NCIS viu Wilmer Valderrama tentando socializar os fãs de NCIS no Twitter e não resistiu a oportunidade de tirar sarro do colega.

“Estão lembrados desse cara? Frase favorita do Torres? Mal posso esperar para interpretar Nick de novo”, escreveu Wilmer Valderrama no Twitter.

Dietzen não perdeu a oportunidade e respondeu o Tweet do colega de NCIS.

“Eu me lembro desse cara!! McGee, certo?”, brincou o ator. “…cara, faz muito tempo. Ansioso para voltar para a série contigo, irmão”.

Retorno de personagem

O produtor executivo de NCIS – Investigação Naval, Frank Cardea, confirmou que uma personagem querida dos fãs está retornando à série na décima oitava temporada.

A série encurtou a décima sétima temporada devido à pandemia de coronavírus e o elenco e a equipe devem retornar ainda este ano.

Enquanto os produtores mantiveram uma barreira rígida sobre os grandes revelações, Cardea contou que Margo Harshman estará de volta à ação como Delilah Fielding, uma das personagens favoritas dos fãs.

Delilah foi apresentada pela primeira vez como esposa de Timothy McGee (Sean Murray) na décima primeira temporada de NCIS – Investigação Naval.

Ao longo dos anos, ela apareceu esporadicamente no seriado e é sempre um prazer sempre quando ela faz uma participação especial ao lado de McGee.

No Brasil, NCIS – Investigação Naval é exibida pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.