Séries

Astro de The Vampire Diaries comenta sobre retorno em derivada

Legacies, série derivada de The Vampire Diaries, está mergulhada na mitologia criada no seriado original, funcionando também como continuação de The Originals.

Nas duas temporadas já apresentadas, Legacies trouxe alguns convidados especiais, incluindo Zach Roerig como Matt Donovan e Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert, além de Riley Voelkel, como Freya Mikaelson, de The Originals.

Infelizmente, conforme foi revelado em nova entrevista, um personagem icônico das duas séries anteriores não irá aparecer em Legacies.

O fim de Klaus

Em entrevista ao TV Guide, o ator Joseph Morgan, que interpretou Klaus Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals, revelou que seu personagem não irá retornar em Legacies.

“Não, nunca, nunca. Vocês nunca verão isso acontecer”, disse o ator. “Pode esperar o quanto quiser. Sabe por quê? Eu tenho o box de The Originals na minha estante e é algo lindo, porque são cinco sets de DVD que são uma história completa, do início ao fim, desse cara, Klaus Mikaelson – bem, começando na segunda temporada de The Vampire Diaries”.

O ator falou sobre como encara a história de seu personagem como algo encerrado, que não precisa de mais cenas para acrescentar algo.

“Então eu sinto que retornar como fantasma ou flashback, ou algo assim, para mim, essa história já acabou. Essa é a história completa e não parece certo fazer isso”, disse o ator.

Morgan ainda confirmou que a criadora da série, Julie Plec, sente o mesmo e que o retorno do personagem seria estranho e forçado.

A segunda temporada de Legacies, derivada de The Vampire Diaries, foi encurtada em razão da pandemia do novo coronavírus. A série já foi renovada para sua terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.