Séries

Astro emociona com foto de despedida de Supernatural; veja

Depois de quinze temporadas, Supernatural finalmente está chegando ao fim. Com a triste despedida dos fãs iminente, Jensen Ackles, o Dean, publicou uma foto bem emocionante no Instagram.

Trata-se da última foto que o astro tem ao lado dos seus colegas de elenco no set, antes da produção ser interrompida em razão da pandemia de COVID-19.

A publicação foi feita no Instagram de Jensen Ackles, para comemorar o aniversário de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, no dia 19 de julho”.

“Infelizmente essa é a última foto que tenho de todos nós juntos no set. Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai acontecer, ou, mais importante, como Jared Padalecki vai lidar com um aniversário sem nós”, brincou o ator.

“Você vai ficar bem, cara. Estaremos juntos nesse lindo carro para comemorar em breve (espero). Feliz aniversário, irmão. Nos vemos em breve”.

Confira a foto abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC1CtlQAlq4/

Mais despedidas

Jensen Ackles e Jared Padalecki podem estar se despedindo de Supernatural em 2020, mas o criador da série já deu adeus ao seriado há anos.

Em entrevista à EW, o criador e ex-showrunner de Supernatural disse que “sentiu que estava na hora certa”.

A CW queria que Supernatural continuasse, enquanto que Kripke considerou o episódio final da quinta temporada como o fim de sua história. Afinal, após derrotar Lucifer, o que mais eles poderiam fazer?

Com isso, Kripke saiu de seu cargo, dando oportunidade para outras pessoas continuarem a história dos Winchester. Ele também citou a paixão de Sera Gamble, sua sucessora como showrunner.

“Acho que depois de cinco anos das minhas m*rdas, ter alguém com uma nova perspectiva e mais energia para esses personagens e esse universo é bem saudável para a série”, disse Kripke.

O criador de Supernatural ainda permaneceu na produção como roteirista e produtor executivo da sexta temporada e, posteriormente, se tornou consultor executivo.

Desde então, a série teve inúmeros outros showrunners: Gamble, Jeremy Carver, Robert Singer e Andrew Dabb.

Supernatural está na 15ª e última temporada, exibida pela Warner Channel. As demais temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.