Séries

Astros de Breaking Bad animam fãs com anúncio de reunião

Bryan Cranston e Aaron Paul, os astros de Breaking Bad, vão se reunir novamente. Mas, não como Heisenberg ou Jesse Pinkman, os personagens deles na série.

No dia 29 de julho, os atores terão uma reunião virtual. O evento está sendo chamado de happy hour – assim, os famosos de Breaking Bad devem animar a quarentena dos fãs.

A transmissão dessa reunião será pelo portal Total Wine. O horário do evento está marcado para 20h no Brasil.

A reunião com os atores de Breaking Bad também não deve tocar na série. A transmissão é mais para divulgar a marca de tequila de Cranston e Paul, a Dos Hombres Mezcal.

Em anúncio, os atores prometeram fazer drinques e se divertirem juntos. Além disso, querem mostrar aos fãs o melhor jeito de apreciar a tequila deles.

Confira o anúncio abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDCVImVpZnP/

Na TV, reunião pode acontecer?

Os atores querem uma reunião em Breaking Bad. Em entrevistas, os famosos citaram que isso poderia acontecer na derivada Better Call Saul ou até em outra produção.

“Há Breaking Bad, há Better Call Saul e há El Camino. Você sabe, quem sabe? Poderia ser outra história nesse universo? Sim, completamente. Eu sei que vai acontecer? Não. Deveria acontecer? Sabe, eu não sei”, já declarou Paul.

Cranston, por sua vez, já revelou que ele e o colega de Breaking Bad perguntam bastante para o criador Vince Gilligan sobre um retorno em Better Call Saul.

“Nós sempre perguntamos sobre Better Call Saul e se Walter ou Jesse vão aparecer. Eu não sei quantas vezes já dissemos para Vince que estamos prontos para isso. Eu acho que ele não nos ama mais”, contou o ator.

Oficialmente, a produção da derivada não se pronuncia. Gilligan também não comenta sobre um novo projeto de Breaking Bad.

Vale notar que Jesse Pinkman voltou em El Camino: A Breaking Bad Movie. O longa mostrou o destino do personagem após o seriado.

No Brasil, Breaking Bad, a derivada Better Call Saul e o filme estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.