Netflix

Ator abre o jogo sobre sequência de Black Mirror: Bandersnatch na Netflix

Will Poulter, astro de Black Mirror: Bandersnatch, indicou que já existe uma ideia para uma continuação do episódio interativo da série da Netflix.

O ator britânico estrelou o episódio, que utiliza o formato “escolha sua própria aventura”, com interação total dos espectadores, que podem escolher diferentes caminhos no especial.

Agora, Poulter indicou que já conversou com os criadores de Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones, sobre uma possível continuação.

Em entrevista ao NME, Poulter revelou que gostaria de voltar ao personagem de Black Mirror: Bandersnatch.

“Eu adoraria viver meu personagem novamente. [Brooker, Jones e eu] estávamos conversando sobre o quanto as pessoas ficam engajadas com referências e como os diferentes episódios podem ser conectados de alguma forma”, disse o ator.

“Sugerimos que Colin poderia ter a habilidade de viajar no tempo”, continuou o ator de Black Mirror.

Mais Black Mirror?

Falando com a EW, Booker disse que não está trabalhando em mais de Black Mirror no momento, porque o mundo já é sombrio o suficiente, sem que o programa seja um fator de preocupação para os espectadores.

“No momento, eu não sei o que haveria com as histórias sobre sociedades desmoronando, então não estou trabalhando em nenhum desses episódios de Black Mirror. Estou ansioso para revisitar minha habilidade cômica, então eu tenho escrito roteiros para me fazer rir.”

Black Mirror é apenas uma das propriedades de ficção científica que terão muito o que analisar e considerar, durante e após a pandemia de coronavírus.

Com o surto de coronavírus sendo um marco real na história da humanidade, além de inspiração para todos os tipos de mudanças sociais, psicológicas e artísticas novas e significativas depois disso, o gênero de ficção científica também será alterado.

Black Mirror está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.