Séries

Ator admite que parou de ver The Walking Dead; veja o motivo

No momento, os Sussurradores podem ser o grande mal de The Walking Dead, mas foi o Governador de David Morrissey que foi a principal ameaça com a qual todo mundo teve que lidar no passado (bem, ele e as hordas de zumbis).

O ator deixou o seriado em 2014 e, enquanto continuou assistindo às aventuras dos sobreviventes por um tempo, ele finalmente parou de tentar.

Em entrevista dada ao Digital Spy, o ator explicou por que ele não acompanhou a série e revelou quando parou de assistir.

“Eu parei de ver The Walking Dead assim que Negan surgiu”, disse o ator.

“Jeffrey Dean Morgan é meu amigo e nós conversamos muito. Eu estava ansioso por sua interpretação, que acabou sendo maravilhosa. Mas parei de assistir à série.”

“Não é porque não estava gostando. Pensei que, como não estava mais no elenco, tinha outras coisas para fazer. Eu não poderia me comprometer com o seriado da mesma maneira que os fãs.”

Queda na audiência

Honestamente, muitos fãs tiveram dificuldade em continuar se comprometendo durante algumas das temporadas mais fracas, já que o seriado atingiu algumas classificações de audiência baixas algumas vezes nos últimos anos.

Ainda assim, olhando para as classificações médias da décima temporada, The Walking Dead ainda é um dos seriados mais populares na TV.

David Morrissey retornará à TV com a série The Singapore Grip. A estreia deve acontecer ainda em 2020.

Enquanto isso, The Walking Dead voltará ao ar com sua décima temporada em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.