Marvel

Ator da Marvel estará em Stranger Things 4

Agents of SHIELD está atualmente no meio de sua sétima e última temporada, e uma das melhores coisas foi Enoch, o adorável Chronicom interpretado por Joel Stoffer. O personagem apareceu pela primeira vez como uma voz no final da quarta temporada e depois voltou para um papel maior na quinta temporada.

Infelizmente, o personagem não sobreviveu à temporada, mas devido a algumas aventuras de viagem no tempo, uma segunda versão de Enoch retornou na sexta temporada da série da Marvel.

Recentemente, o Comic Book teve a oportunidade de conversar com Stoffer sobre seu trabalho na série, e o ator revelou algumas notícias empolgantes… Ele estará na quarta temporada de Stranger Things!

Novo papel

“Eu tenho um papel que ainda não filmamos em Stranger Things”, revelou Stoffer.

“Eu não espero que isso se torne algo a longo prazo, mas estará chegando. Eles entrarão em contato comigo e eu irei para a Geórgia, Atlanta, e filmaremos quando voltarem a gravar. Porque eles obviamente suspenderam tudo por um tempo.”

Infelizmente, atualmente não está claro quando a produção da série da Netflix será retomada.

“Eles ainda não desenvolveram sua programação”, explicou Stoffer.

Quando questionado se ele sabe alguma coisa sobre seu papel ou com quem do elenco de Stranger Things ele trabalhará, Stoffer compartilhou que é muito cedo para ter certeza.

“Eu literalmente não sei de nada”, explicou.

“Fui contratado em quarentena há alguns meses e recebi as páginas da minha cena e foi isso. E eu não conhecia nenhum dos atores ou… não reconheci nenhum nome na minha cena. Então, eu nem sei se tenho cenas adicionais além dessa cena. Espero que sim, mas realmente não sei.”

Ele acrescentou: “Você sabe tanto quanto eu, eles são realmente secretos.”

Stranger Things 4 deve chegar à Netflix apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.