The OA é uma das séries que mais causou comoção com o cancelamento na Netflix. Fãs fizeram vários atos para a plataforma de streaming reconsiderar a posição.

Os espectadores ficaram indignados principalmente porque a 2ª temporada de The OA acaba com um final completamente aberto. Por isso, todos querem saber qual será o desfecho da história.

Em entrevista ao This Morning, o ator da Netflix, Jason Isaacs, voltou a comentar sobre a situação. Ao que parece, não há qualquer plano para que o 3° ano de The OA aconteça.


“Do lado de fora do prédio da Netflix, do lado de fora da Torre de Trump, alguma moça fez até greve de fome – há um grande movimento dos fãs. Mas, a série não volta”, declarou Isaacs.

O ator de The OA afirma que não é fácil confirmar isso. Isaacs se sentiu “arrasado” quando soube do cancelamento.

“Não vai voltar, mas sabe, nós tivemos duas temporadas da série mais brilhante, imaginativa e inventiva que estive em 32 anos”, completou o ator.

Série teria 5 temporadas

The OA teria 5 temporadas na Netflix. Ao menos, era o planejamento da criadora Brit Marling.

A revelação do fato fez com que fãs criassem petições e como citou Isaacs, até acampassem na frente do prédio da Netflix nos Estados Unidos. O movimento dos espectadores segue desde 2019.

Porém, a Netflix parece que não mudará a sua posição.

A série seguia Prairie Johnson, personagem de Marling, que é uma mulher que reaparece após sumir por sete anos. No segundo ano, The OA introduziu o multiverso, o que mexeu ainda mais com os espectadores.

As duas primeiras temporadas seguem disponíveis na Netflix.