Netflix

Ator da Netflix indica separação de casal em La Casa de Papel 5

ALERTA DE SPOILERS

As partes 3 e 4 de La Casa de Papel trouxeram tensão para os casais da série. Os relacionamentos do bando mostraram que podem não ser tão duradouros assim.

Rio e Tóquio, por exemplo, têm um grande desentendimento. O mesmo vale, por alguns momentos, para o Professor e Raquel, ou Lisboa.

Ao que parece, esse tipo de situação pode continuar na série da Netflix. Um casal pode até chegar ao fim.

A indicação foi feita pelo ator Álvaro Morte, o intérprete do Professor. Questionado sobre o futuro do personagem, o ator deu uma resposta curiosa.

Os fãs interpretaram de duas maneiras. Uma é de que Lisboa pode morrer em La Casa de Papel e outra é que os dois podem chegar a uma separação.

Fim de casal em La Casa de Papel?

Em entrevistas de divulgação de La Casa de Papel, Morte descreveu a personalidade do Professor. O ator considerou o personagem muito inteligente para os roubos.

Porém, acredita que o protagonista não tem inteligência emocional. Com isso, o sucesso no relacionamento parece difícil.

“Tem uma coisa que não gosto nele. Mesmo que é necessário para o personagem. Ele é fechado emocionalmente. Ele deveria ser mais relaxado sobre conhecer pessoas e aproveitar uma festa”, contou o ator da Netflix.

O ator já chegou a comentar que acredita que o Professor deve acabar sozinho em La Casa de Papel. Isso tem relação com essa personalidade citada por ele.

“Você vê ele dançando e sabe que ele dança porque precisa, não porque quer. Queria vê-lo mais aberto, ao menos um pouco mais”, comentou o famoso.

La Casa de Papel tem 4 temporadas disponíveis na Netflix. A 5ª ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.