Séries

Ator de Gotham debocha de série do Batman de Robert Pattinson

A DC tem grandes planos para The Batman, filme que será estrelado por Robert Pattinson. O estúdio planeja ter um universo apenas para esse personagem.

Isso inclui uma série de TV que será focada no departamento de polícia de Gotham. Ainda não é certo se algum personagem do longa, como o Batman, aparecerá no seriado.

Porém, um ator achou a ideia muito parecida com uma série que já foi exibida. Ben McKenzie acredita que o plano da DC já apareceu em Gotham.

O seriado tinha dois focos. O primeiro era apresentar uma história de origem completamente nova do Batman, focando nos anos de transformação de Bruce Wayne até virar o herói.

Além disso, a produção acompanhava o departamento de polícia de Gotham. O foco era tão grande que Jim Gordon, vivido por McKenzie, era um dos protagonistas.

“É difícil argumentar com a ideia de que Gotham é muito legal. É tão difícil que, não quero me adiantar, você pode ter essa ideia de novo, se você quiser ter uma série de polícia baseada em Gotham. Você pode fazer de novo, mesmo que você já tenha feito Gotham”, declarou o ator ao podcast Inside of You.

Nova Gotham?

A série, que está sendo chamada de forma provisória de Gotham PD, tem poucos detalhes revelados. Inicialmente, há uma coincidência com a produção já lançada.

A única descrição é que a história acompanhará o departamento de polícia de Gotham. Porém, no fim das contas, pode acabar sendo uma produção completamente diferente.

Terence Winter, que criou Boardwalk Empire e trabalhou em Família Soprano, escreverá e produzirá a série. O produtor de The Batman, Dylan Clark, e a Warner Bros. Television também estão envolvidos.

A série ainda não tem previsão de lançamento na HBO Max. Enquanto isso, The Batman está mais encaminhado.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021. Enquanto isso, todas temporadas de Gotham podem ser conferidas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.