Alerta de spoilers!

Adrian Schiller, astro de The Last Kingdom, acha que os espectadores não verão muito mais de Aethelhelm na série da Netflix.

Não que isso seja algo ruim para os fãs, afinal, na temporada mais recente, ele envenenou a Lady Aelswith, depois de ter tramado contra o filho ilegítimo do rei.

Ainda que Aethelhelm tenha sido bem-sucedido até agora, Schiller acredita que os dias de tramoias do seu personagem estão acabando, conforme revelou ao Winter is Coming.


“É difícil enxergar como ele pode sobreviver”, disse o ator.

“Quando você vê alguém que basicamente está tramando para ferrar os personagens principais e os personagens que você ama, a moralidade dramática exige que eles tenham um destino doloroso. Eu imaginaria que ele, provavelmente, está a caminho disso”, continuou o ator de The Last Kingdom.

Como ele pode morrer?

Schiller já tem até a ideia de como Aethelhelm pode morrer em The Last Kingdom.

“Acho que seria interessante para ele se dar bem em uns dois ou três episódios e, então, tentar matar Aelswith, o que ele tentaria fazer de novo, ou faria as crianças cometerem o ato, ou algo assim”, explicou o ator. “Mas, em todo caso, ele seria descoberto”.

“Eu gostaria de vê-lo tentando escapar dessa situação, ou talvez chegar perto disso. Isso seria muito legal”.

“Acho que provavelmente os fãs gostariam de vê-lo apanhar e ser deixado em uma cela para apodrecer por um tempo, então ser executado!”, concluiu o ator da série da Netflix.

É bastante raro ver um ator ansiando pela morte de seu personagem, mas considerando o que ele fez na série, podemos entender isso.

Vamos esperar para saber o que será de Aethelhelm na série da Netflix. A quinta temporada da série foi encomendada pela plataforma de streaming recentemente.

Enquanto isso, as quatro temporadas já lançadas de The Last Kingdom estão disponíveis na Netflix.