Com a comprovação do sucesso de 365 DNI, que se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix desde sua estreia, a plataforma parece estar investindo pesado em conteúdos eróticos. Prova disso é a série Desejo Sombrio.

Protagonizada por Maite Perroni, mais conhecida como a Lupita de RBD, Desejo Sombrio traz uma trama de mistérios e segredos, acompanhados de muitas cenas sensuais.

Fãs que já terminaram de assistir os episódios, além de celebrarem a performance da protagonista, ficaram obcecados com um personagem em especial: Esteban, o cunhado de Alma Solares.


Confira abaixo tudo sobre a história de Desejo Sombrio e o sucesso do novo personagem!

A trama

Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos.

Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.

A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso.

O sucesso de Esteban 

Em Desejo Sombrio, Esteban é interpretado pelo ator mexicano Erik Hayser. O personagem é um investigador profissional, que devido à sua proximidade com Alma, acaba se envolvendo na trama da protagonista.

Erik Hayser nasceu na cidade de Santiago de Querétaro, na região central do México. Atualmente, o ator tem 39 anos. 

Hayser começou sua carreira no final dos anos 90 em novelas mexicanas como “Enamórate” e “Mientras haya vida”. O ator também atuou no folhetim “Teresa”, que chegou a ser exibido no Brasil pelo SBT.

Antes de conquistar o mundo com Desejo Sombrio, Hayser já havia atuado em uma série da Netflix. O ator viveu Raoul nas duas temporadas de Sense8.

A fama internacional de Erik Hayser cresceu ainda mais com o lançamento de Ingovernável, série na qual interpretou Diego Nava, um fictício presidente mexicano.

Desde a estreia de Desejo Sombrio, a internet não para de falar sobre a performance de Erik Hayser como Esteban.

“Estou assistindo Desejo Sombrio e fiquei completamente obcecada com o Erik Hayser! Por mim, o Darío pode até ir embora”, comentou uma fã da série.

Hayser teve sua performance comparada à de outro astro da série: Alejandro Speitzer. 

“Não apenas o Alejandro Speitzer está ótimo em Desejo Sombrio, mas o Erik Hayser também”, comentou outra.

Em sua vida pessoal, Erik Hayser namora a atriz Fernanda Castillo desde 2014.

Desejo Sombrio está disponível na Netflix