Séries

Ator de Riverdale tem ferimento grave em gravação; veja imagem

KJ Apa, o Archie de Riverdale, revelou que sofreu um ferimento na cabeça durante filmagens em novo filme, da maneira mais casual possível.

O astro de Riverdale publicou um vídeo no Instagram, admirando a si mesmo com a câmera em um filtro que ele acidentalmente ligou, antes de acrescentar: “eu parti minha cabeça ontem”.

Ele se distrai brevemente no vídeo e aponta: “meu Deus, eu fico bonito com esse negócio”, antes de continuar o relato.

“Okay, não sei se vocês conseguem ver isso, bem aí. Tenho dois pontos aí”, explicou o ator. “Olha isso”, continuou, mostrando sua cabeça.

Atualmente, KJ Apa está gravando Songbird, filme produzido por Michael Bay, com direção de Adam Mason.

O vídeo foi publicado no stories do ator, mas ele chegou a publicar uma foto sua levando os pontos (enquanto ria) no set. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDQF59MlxcZ/

Saída de Riverdale?

Muitos rumores chegaram a indicar uma possível saída do ator. Eles foram principalmente levantados pelas declarações do ator de se dedicar à música.

A mudança no visual também poderia indicar isso. Porém, KJ Apa volta para 5ª temporada de Riverdale.

No momento, não há nada oficial que indique a saída do ator. O que se sabe é que o ator está conseguindo manter a carreira na música e também em Hollywood.

“Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério”, diz a sinopse de Riverdale.

A série está renovada para 5ª temporada, prevista para retornar em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.