O trailer da quinta temporada de Lucifer prometeu um vilão formidável nesse novo ano da série da Netflix: o irmão gêmeo do protagonista, Michael.

Agora, em entrevista ao Entertainment Tonight, DB Woodside, que interpreta Amenadiel, comentou sobre o que esse antagonista tem planejado.

“Michael tem um plano. E vai demorar um pouco para todos percebermos qual é o seu plano, mas é extremamente perigoso”, disse o ator.


“E será necessário que a família toda se junte para acabar com os planos de Michael”, continuou o ator de Lucifer.

Woodside ainda revelou que seu personagem, Amenadiel, prefere Lucifer a Michael, o que já mostra de qual lado ele vai ficar nessa temporada.

Dois personagens, um ator

Em entrevista à EW, o showrunner Joe Henderson e Ildy Modrovich falaram sobre o que fez essa dinâmica funcionar na quinta temporada, com Tom Ellis interpretando Lucifer e Michael.

“Nas leituras do roteiro, quando Tom [Ellis] tem de interpretar Lucifer e Michael, é incrível, porque ele literalmente está fazendo aquele negócio de ‘irmã!’, ‘mãe!’, ‘irmã!’. Mas você também está em cena e continua com ele, porque ele está arrasando”, disse Henderson.

“Tom faz parecer tudo tão fácil, que acho que essa temporada lembrará às pessoas o quão difíceis são as coisas que ele faz”, continuou o showrunner.

Modrovich chegou a falar sobre como Tom Ellis diferencia sua interpretação quando vive Lucifer e Michael.

“Ele interpreta vários maneirismos diferentes e formas de falar diferentes, então é esse vai e vem esquisito, em que ele tem uma conversa esquizofrênica consigo mesmo. Ele é brilhante”, disse a produtora.

A quinta temporada de Lucifer estreia no dia 21 de agosto, na Netflix.