Ator está empolgado para revelações de Cursed: “Tudo faz sentido”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Cursed – A Lenda do Lago reinventa as lendas arthurianas e grande parte dessa reimaginação é a persona do Monge Choroso, que prova ser uma figura essencial dentro desse mundo.

Interpretado por Daniel Sharman, ele é usado como instrumento de morte pelo líder dos paladinos, o Padre Carden, um homem frio, que o monge considera como mentor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao CBR, Sharman comentou sobre seu personagem de Cursed, que parece tudo, menos um monge.

“Ele é, acho, um dos personagens mais ao estilo de Frank Miller em Cursed”, disse o ator, se referindo ao autor da HQ que deu origem a Cursed – A Lenda do Lago.

“Ele tem essas tatuagens – bem, são meio que marcas de nascença que descem de seus olhos como lágrimas. E ele sempre aparece com esse capuz. Ele tem essa aparência de padre, mas, por baixo, estão essas marcas em seu rosto, então a lenda é que ele parece estar chorando”, continuou o ator.

Revelações

O ator de Cursed – A Lenda do Lago também falou sobre o personagem e a morte.

“Eu tenho essa espada incrível – Frank [Miller] foi bem específico sobre uma espada gigante. E agora parece que tenho praticado muito com arco e flecha”, riu Sharman. “Então acho que ele tem muitas faces. Ele mata de qualquer maneira”.

“Mas ele inventa novas formas, porque acho que ele fica entediado com o quão fácil é [matar]. Mas ele vive sob certas regras e técnicas. Ele foi tirado de um clã pelo Padre Carden e geralmente fica sozinho… seu arco é completamente separado de todos os outros. Eu gosto disso”, continuou o ator.

O ator também comentou sobre a verdadeira identidade do Monge Choroso em Cursed – A Lenda do Lago.

“Tom [Wheeler] me deu um grande spoiler logo cedo. E eu fiquei, oh okay, tudo faz sentido, e meio que tudo se encaixou e eu pensei, faz sentido ele se parecer assim”.

“Então, para mim, foi realmente importante que essas coisas se alinhassem. E me senti aliviado, porque sei que quando tudo for revelado, as pessoas vão dizer ‘oh, isso faz sentido’”, continuou o ator.

A primeira temporada de Cursed – A Lenda do Lago já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio