Netflix

Ator indica que [SPOILER] pode ser o único sobrevivente de La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica  Nairobi.

De acordo com uma pista dada por um astro da série, La Casa de Papel pode terminar em uma grande matança; confira abaixo!

O último sobrevivente?

Uma das teorias mais prevalentes sobre o fim de La Casa de Papel afirma que Tokyo será a única sobrevivente ao derradeiro assalto praticado pela equipe do Professor.

A teoria se baseia no fato da personagem estar narrando os eventos da série em algum ponto do futuro. Sendo assim, ela seria a única sobrevivente do time.

No entanto, uma outra parte dos fãs acredita que Professor será o último sobrevivente, e não Tokyo.

A teoria também se apoia na informação de que o Professor é o único personagem importante do lado de fora do Banco da Espanha.

Como resultado, ele pode conseguir escapar mesmo que seus companheiros enfrentem um verdadeiro desastre nos próximos episódios.

Uma entrevista com o ator Álvaro Morte deixou fãs ainda mais preocupados com o destino dos personagens da equipe.

“O Professor é um cara estranho e sozinho, e a parte mostrada na série é apenas um pequeno capítulo de sua vida. Se estamos falando sobre o final da sua história, gostaria de vê-lo de volta à solidão”, afirmou Morte.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.