ALERTA DE SPOILERS

Na 6ª temporada, The Walking Dead introduziu os Salvadores. O grupo foi um grande desafio para Rick Grimes e os outros sobreviventes.

Como se sabe, os vilões foram liderados por Negan. Porém, teve mais um personagem que se destacou entre os Salvadores.

Trata-se de Simon, interpretado por Steven Ogg. O personagem foi criado especialmente para série de TV e teve bastante destaque.


Simon foi tão sombrio que foi morto pelo próprio líder dele, Negan. Entre as ações do personagem, uma foi fazer um massacre em Oceanside.

Porém, em entrevista ao Talk Dead to Me, Ogg revelou que ainda mudaria o personagem dele. A declaração do ator surpreendeu os fãs.

Mudança em The Walking Dead

A ideia do ator seria ter Simon como um personagem ainda mais sombrio. O famoso não concorda em começar com um grande vilão e se tornar alguém que o público vá simpatizar.

“Eu não preciso que gostem de mim como um personagem. Como ator estou em um trabalho e se ele é um cara ruim, então eu vou ser um cara ruim. Meu único medo é quando eu ouço que você não gosta dele fazendo coisas ruins e ele se torna alguém para simpatizar”, comentou Ogg.

O ator comentou ainda que parte da performance dele poderia ser diferente se ele tivesse o roteiro de The Walking Dead desde o desenvolvimento da jornada dele. Ogg só descobriu sobre a origem de Simon quando recebeu a trama da 8ª temporada.

“Eu não sei, mas no lugar de me colocar em algo mais leve, eu teria tentado fazer ainda mais sombrio. Então qualquer reflexo seria um reflexo sombrio. Isso faz sentido?”, completou o famoso.

Com a morte de Simon, Ogg não volta mais em The Walking Dead.

A série está na 10ª temporada, que precisa ainda exibir o capítulo final do ano. No Brasil, The Walking Dead tem exibição da Fox.