Netflix

Ator revela detalhe chocante sobre La Casa de Papel: "Não podia acreditar"

Com 4 temporadas, La Casa de Papel é um fenômeno da Netflix. Porém, os atores ainda têm muitos segredos sobre a série para revelar.

Um deles é sobre as duas primeiras temporadas da série, quando o bando ainda estava no assalto na Casa da Moeda da Espanha. Como muitos devem lembrar, Arturo foi baleado nessa trama.

O polêmico personagem leva um tiro no ombro, mas demanda um cirurgião dentro da Casa da Moeda. As autoridades aproveitam e enviam Ángel Rubio para tentar conseguir informações.

Porém, a cena da remoção da bala contém um detalhe que os fãs de La Casa de Papel não sabiam. O fato impressionante foi revelado pelo ator Darko Peric, o Helsinki.

Em primeiro lugar, La Casa de Papel colocou um cirurgião real em cena. Como não era um ator, algo diferente aconteceu.

Marcas de La Casa de Papel

O ator da Netflix disse que não podia acreditar no que viu. O cirurgião fez pontos reais em Enrique Arce, que vive Arturo.

“Um cirurgião veio porque um ator não poderia fazer. Ele realmente fez os pontos. Nós todos estávamos rindo”, relembrou o famoso.

Peric disse que a surpresa maior foi quando o ator de La Casa de Papel tirou a maquiagem. Arce literalmente ficou com uma marca da série.

“Não podia acreditar. E obviamente, quando tirou a maquiagem, os pontos estavam lá. ‘O que é isso?’ Pontos reais”, contou o famoso.

No momento, La Casa de Papel conta a história do roubo ao Banco da Espanha. A trama continua na Parte 5, ainda sem previsão de estreia.

La Casa de Papel tem 4 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.