Dylan O’Brien, o Stiles Stilinski de Teen Wolf, acha que seu personagem acabaria assumindo o papel de xerife em Beacon Hills.

Apesar de ter atuado em inúmeros projetos desde o fim de Teen Wolf, incluindo Maze Runner, O’Brien ainda é mais lembrado pelo seu papel na série da MTV.

Em recente reunião virtual do elenco de Teen Wolf, transmitido no canal do YouTube da MTV, o elenco falou sobre a série, incluindo o que seus personagens teriam feito nesses anos que se passaram desde seu término.


Dylan O’Brien especulou sobre esse futuro do seu personagem, dizendo que ele provavelmente teria se tornado o novo xerife de Beacon Hills.

Novo xerife na cidade

Dylan O’Brien, é claro, pediu permissão para Linden Ashby, que interpreta o pai de seu personagem em Teen Wolf, antes de comentar sobre o futuro de Stiles.

“Estive pensando durante esse tempo e gostaria que ele tivesse assumido a posição de xerife. Isso é, Linden, se você estiver tudo bem com sua aposentadoria a esse ponto. Não faz tanto tempo”, disse o ator.

“Tudo bem, então eu assumi o cargo do meu pai. Gosto do fato de ter me tornado o novo xerife de Beacon Hills e me recuso a dirigir uma viatura. Eu dirijo um jeep. Sim, e eu e Tyler somos irmãos, e é isso o que sempre quisemos ser”, continuou o ator de Teen Wolf.

Curiosamente, em revivals ou reboots de séries, é bastante comum que os atores originais passem para posições de mentor e a especulação de Dylan O’Brien se encaixa perfeitamente nisso.

Teen Wolf foi exibido entre 2011 e 2017 e teve um total de seis temporadas na MTV.