Séries

Ator revela o real motivo para ter acabado com The Big Bang Theory

The Big Bang Theory chegou ao fim após sua 12ª temporada e isso aconteceu em razão de Jim Parsons, o Sheldon, que não queria mais fazer a série.

Em entrevista ao THR, o ator comentou sobre sua decisão de sair, e o que o motivou a fazer isso.

“Foi a primeira vez, ao fazer essa série, que pensei em não assinar outro contrato depois da 12ª [temporada] acabar”, disse Parsons.

“É fascinante pensar em quem eu era há 12 anos”, continuou o ator. “E algumas vezes, quando tenho problemas para aprender ou dizer uma fala de Sheldon, é difícil saber o porquê especificamente”.

“É como se você não fosse mais a mesma pessoa. Há a possibilidade disso ter se tornado mais difícil para você de certa forma e não sei o que isso significa, mas é como se você tivesse mudado”.

Não caiu a ficha

Mais recentemente, o ator de The Big Bang Theory falou sobre como ainda não aceitou o fim da série.

Durante o evento Power of Pride, organizado pela Variety, Jim Parsons, o Sheldon, contou ao ET Online sobre a experiência.

“Ainda não caiu a ficha, completamente, que acabou. Principalmente por causa de como nossa rotina funcionou por 12 anos, isso seria uma pausa que teríamos de qualquer forma”, disse Jim Parsons.

“Estou ansioso para setembro, quando normalmente eu estaria trabalhando e a série entraria no ar. É aí que a ficha vai cair de verdade”, disse o ator de The Big Bang Theory.

Em todo caso, Parsons continua na franquia ao narrar Young Sheldon, que ainda está em exibição.

O último episódio de The Big Bang Theory foi ao ar no dia 16 de maio de 2019. A série está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.