Uma das principais produções de conteúdo original que a WarnerMedia estava planejando para o serviço de streaming HBO Max era uma reunião oficial do elenco de Friends.

Não novos episódios ou um renascimento da comédia clássica, mas uma reunião única dos seis principais membros do elenco para relembrar os bons e velhos tempos da série.

O especial estava programado para filmar em março e foi forçado a adiar após a disseminação do coronavírus.


Nenhum detalhe oficial foi revelado desde então sobre os planos para a reunião, mas o ator David Schwimmer revelou em uma nova entrevista que eles poderiam filmar muito em breve.

“Esperamos filmar. Acho que a esperança agora é filmar em agosto, se for seguro”, disse Schwimmer à AP Entertainment.

“Parte do plano era sempre ter um componente de audiência ao vivo do programa. Aliás, não tem roteiro, não estamos interpretando nossos personagens. É basicamente uma entrevista com todos nós seis nos reunindo pela primeira vez literalmente após dez anos. Então, veremos. Espero que aconteça em agosto.”

Episódio especial

Schwimmer será acompanhado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry para o especial, juntamente com os criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

No entanto, a revelação do ator de que um “componente de audiência ao vivo” está nos planos do especial é novidade, mas considerando os padrões atuais de filmagens na Califórnia, não está claro quando eles serão capazes de juntar o elenco de Friends e um público.

No Brasil, Friends está disponível na Netflix.