Séries

Ator se afasta de The Walking Dead com anúncio da carreira

Um rumor dava conta de que Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, estava escrevendo uma autobiografia. O ator esclareceu a questão no Friday Night in With the Morgans, programa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan.

Na verdade, o ator de The Walking Dead virou um escritor de ficção. Por causa da quarentena do coronavírus (COVID-19), o famoso começou a desenvolver o primeiro livro dele.

“Eu tenho sido abordado por isso há um longo tempo. Mas, eu não quero incriminar meus amigos. Se eu escrevesse um livro sobre mim, muitos viriam até aqui me surrar”, brincou o ator.

A esposa do famoso, Diana Kruger, participava da entrevista e completou: “Eu também te surraria”.

Depois, Norman Reedus contou que está escrevendo uma ficção. O ator ainda revelou que tem um co-autor, que não teve o nome revelado.

“Há quatro histórias que interagem e elas aprendem umas com as outras em uma jornada do leste ao oeste. É uma história de esperança e crescimento, mas não tem nada ali sobre a minha vida, apenas alguns contos que podem ter acontecido de alguma forma parecida comigo”, esclareceu ainda o astro de The Walking Dead.

Mudando de carreira?

O projeto não tem relação com The Walking Dead, o que afasta a imagem do famoso do seriado. Porém, isso não quer dizer que Norman Reedus deve deixar a série.

Além disso, Norman Reedus não está mudando de carreira. O ator continua focado no trabalho principal dele.

O que parece é que o livro nasce da quarentena. Assim como muitos atores, o famoso está esperando uma definição do que pode acontecer em Hollywood.

Uma curiosidade é que essa história tem uma personagem baseada em Jeffrey Dean Morgan. “Tem uma pequena garota que tem algo dele, talvez”, respondeu o ator na entrevista.

Apesar da revelação, Norman Reedus não deu mais detalhes sobre o livro. Assim, o projeto não tem data de lançamento.

The Walking Dead precisa exibir o final da 10ª temporada. O episódio não tem data por causa da pandemia.

De qualquer forma, a série está renovada para o 11° ano. The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.