Séries

Ator sumiu após o fim de Game of Thrones; veja o que aconteceu com ele

De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.

Interpretado por John Bradley, Samwell Tarly sempre foi um dos personagens mais queridos do público, principalmente por seu jeito tímido e caridoso.

Confira abaixo por onde anda John Bradley o que o ator fez após a conclusão de Game of Thrones!

Agradecimento

Assim como vários membros do elenco de Game of Thrones, John Bradley falou muito sobre a série e seu personagem após a conclusão da oitava temporada em 2019.

De acordo com uma entrevista do ator, interpretar Sam não foi tão fácil como parecia. Na verdade, o personagem chegou até mesmo a causar um problema na fala do ator.

“Na reta final de Game of Thrones, eu só conseguia atuar se colocasse a minha mente no lugar da do Sam. Era uma espécie de armadilha, já que ele tinha sofrido uma infância muito traumática. Isso se manifestava como uma espécie de gagueira e outros problemas de fala”, contou Bradley.

A gagueira chegou a provocar alguns problemas nas gravações da série.

“Em uma cena, o Kit Harington me pediu, da maneira mais simpática e educada possível, para ler mais rápido para ele reagir mais rápido. E eu simplesmente não conseguia. Acho que a produção pensou que eu havia esquecido as falas. Eu demorei um bom tempo para superar essa ansiedade”, contou Bradley.

O ator também aproveitou a oportunidade para agradecer os produtores da série por tê-lo escolhido para o papel de Samwell.

“Quando eu me sentia mal e ficava com a autoestima baixa, os produtores e todos os membros da equipe de produção lembravam que eu era perfeito para o papel, que eles procuravam exatamente por um ator como eu. Não é o caso deles ignorarem as minhas falhas, mas enxergarem essas características como qualidades”, afirmou o ator, emocionado.

John Bradley tirou merecidas férias após a conclusão de Game of Thrones. O ator está confirmado para aparecer no filme Marry Me, uma comédia romântica protagonizada por Jennifer Lopez e Owen Wilson, com estreia prevista para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.