Séries

Atores de Friends revelam que não gostam de um casal na série

Friends teve alguns casais. Porém, um deles gera bastante polêmica entre os fãs e aparentemente, entre o elenco também.

De maneira surpreendente, Rachel e Joey tiveram um relacionamento. A história foi polêmica porque a personagem e Ross tinham uma história e os três eram grandes amigos.

Além disso, muitos acham que Rachel e Joey não combinavam. Esses pontos também foram argumentos usados pelos atores de Friends.

Matt LeBlanc, o Joey, relatou que não gosta do casal em Friends e que não apoiou a trama. O ator já chegou a compartilhar a reação dele quando leu o roteiro com a história.

“Joey não faria isso”, foi a primeira reação do ator ao ler o roteiro. Além disso, outra integrante do elenco citou motivos para que o casal não fosse formado em Friends.

Atores não gostam de casal em Friends

Além de LeBlanc, Courteney Cox, a Monica, também não aprovou o casal. Para a atriz, a trama poderia ser facilmente evitada.

“Joey é muitas coisas: um conquistador, ama comida, mas ele é leal aos amigos. Então, Joey nunca ficaria com Rachel porque sabia o que causaria com Ross. Mas, nesse caso, eles foram com isso porque acharam que daria alguma história interessante”, explicou a famosa.

Informações são de que Jennifer Aniston, a Rachel, também não gostou da ideia.

Agora, os atores poderão discutir essa trama. Friends terá uma reunião no HBO Max.

Nesse encontro, os famosos tratarão sobre os bastidores e o legado da série. Vale lembrar que a reunião é simplesmente uma conversa entre os atores.

Friends tem todas temporadas disponíveis na Netflix. O especial ainda não tem data oficial para estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.