Publicidade

Atores revelam desconforto em Stranger Things; veja o motivo

Publicado por Victor Carvalho

27/07/2020 20:30

A série Stranger Things, da Netflix, mudou a vida dos atores que fazem parte do elenco; não só dos mais novos, como dos mais velhos também.

O ambiente no set soa bastante agradável, já que todos parecem ser grandes amigos. No entanto, trabalhar em Stranger Things pode ser tão árduo que às vezes fica desconfortável.

Na terceira temporada da série da Netflix, há uma cena no hospital em que os jovens de Hawkins lutam contra o Devorador de Mentes.

Desconforto com cena

Em entrevista à Netflix Queue, atores do elenco de Stranger Things contaram que a gravação dessa cena foi muito cansativa. Natalia Dyer, intérprete de Nancy, começou explicando por que não gostou da filmagem dessa sequência.

“Foi uma experiência visceral. Nós gravamos por dias e dias e as luzes tremeluzentes já pareciam muito desorientadoras”, disse.

“Nós ficávamos correndo, ofegando e suando sem parar”, acrescentou. “Acabou sendo um pouco divertido, mas quando você chega em casa, pensa sobre como foi cansativo.”

Intérprete de Jonathan, Charlie Heaton concordou com a companheira de elenco de Stranger Things.

“Quando você lê o roteiro, pensa que a cena será divertida e ótima”, comentou. “Mas quando chega no dia da gravação, você fica preso numa cadeira por oito horas. Trabalhar na cena foi divertido, mas a mecânica de como foi feita foi muito desconfortável.”

Maya Hawke, que entrou para a série na terceira temporada como a personagem Robin Buckley, revelou nervosismo não com uma cena em particular, mas com toda a ideia de estrear num seriado tão amado pelo público.

“Fiquei nervosa. É um risco quando você entra para uma grande série como essa, com personagens tão amados”, disse. “Eu fiquei preocupada com a reação à minha personagem. Estava com muito medo.”

“Trabalhar na série foi muito intimidador. Mas acabou sendo um alívio quando os personagens responderam bem à personagem.”

A quarta temporada de Stranger Things deve estrear na Netflix em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas permanecem disponíveis no serviço de streaming.

Publicidade