Netflix

Atores revelam não concordar com final de Gossip Girl

Gossip Girl acabou em 2012 e apenas agora os famosos da série decidiram comentar sobre o que realmente acharam do final do seriado. Para dois protagonistas, o desfecho não fez sentido.

Penn Badgley, o Dan, e Chace Crawford, o Nate, fizeram uma entrevista para Variety em que relembraram a série. A grande revelação de Gossip Girl foi abordada.

Como se sabe, Dan foi revelado como a Garota do Blog. Porém, para os atores, a revelação não faz sentido com relação ao que os fãs assistem no seriado.

“No final de Gossip Girl, independente da sua reação, se você acha inteligente ou não, isso não combina com o que você viu de Dan”, afirma o ator de Nate. Badgley, por sua vez, concorda com um, “Yeah”.

Depois, o intérprete de Dan fez uma brincadeira com a revelação. Para Badgley, o final de Gossip Girl combina com a série Você, da Netflix.

O ator é a estrela do seriado como Joe. Para ele, a revelação de Gossip Girl mostra que Dan se passava por uma pessoa completamente diferente, como Joe faz.

Continuação de Gossip Girl?

O ator de Gossip Girl concordou com fãs que dizem que Joe é uma versão serial killer de Dan. Agora, parece ter criado uma teoria sobre uma continuação alternativa do famoso seriado.

“Agora eu estou vivendo esse cara Joe. Faz muito sentido. O engraçado é que eu fiquei empolgado, ‘Oh, isso é diferente, decisão interessante em uma vibe similar’. Eu estava muito consciente sobre isso. Eu estava pensando, ‘Parece diferente’. Mas, de muitas formas, parece Dan com as mãos sujas de sangue”, completou o famoso.

A ligação é, no mínimo, interessante.

O que está confirmado é que Gossip Girl terá um revival. A transmissão será da HBO Max.

A única volta deve ser a de Kristen Bell. A atriz assume novamente o papel de narradora da história.

O revival de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no revival.

O elenco é liderado por Emily Alyn Lind, de Code Black. Além da atriz, a nova Gossip Girl também terá Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

A nova série não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Você e Gossip Girl podem ser conferidas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.