Séries

Atriz abre o jogo sobre o fim de Outlander

Outlander tem a 6ª temporada confirmada. Por conta dos livros de Diana Gabaldon, que a série é baseada, o seriado poderia ter muitos outros anos.

Porém, um fato preocupa os fãs. O elenco tem contrato apenas para mais uma temporada.

Com isso, crescem os rumores sobre um fim de Outlander. As declarações da estrela Caitriona Balfe preocuparam ainda mais os espectadores.

A atriz conversou com Margaret Gardiner e não quis fazer nenhuma confirmação. Por enquanto, apenas a 6ª temporada de Outlander está confirmada.

“Nós não sabemos (sobre mais temporadas). Nós temos a 6ª – que está confirmada”, declarou a atriz. “Estamos contratados para mais uma. Vamos ver. Eu acho que continuamos se nosso material continuar bom e desafiador”, completou a famosa.

Porém, a atriz de Outlander deixou bem claro qual é a vontade dela.

Elenco quer mais de Outlander

A atriz, porém, comentou que todos adoram fazer Outlander. Assim, não querem terminar a série tão cedo.

“Nós estamos apaixonados pelos personagens 3 e tão apaixonados pela história, que se a qualidade continuar ali, nós também vamos querer estar”, afirmou a atriz.

A declaração de Caitriona tem grande peso. A atriz não vive apenas Claire, a famosa também se tornou uma produtora de Outlander ao lado de Sam Heughan, o Jamie.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse de Outlander.

Outlander está renovada para 6ª temporada. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.