Os fãs de Grey’s Anatomy aguardam ansiosamente a estreia da próxima temporada.

Depois de ver a Dra. Jo Karev, interpretada por Camilla Luddington, sendo abandonada por seu marido, o Dr. Alex Karev (Justin Chambers), os telespectadores esperam que uma boa sorte chegue no caminho de Jo.

Desempenhando o papel desde 2012, Luddington aprendeu muito sobre procedimentos médicos ao longo dos anos e descreveu um evento que ela teve que testemunhar quando entrou para a série.


A estrela de Grey’s Anatomy foi médica por um dia

Com o drama médico consistentemente lidando com cirurgias e procedimentos gráficos, a atriz britânica foi convidada em uma entrevista ao Build a nomear a coisa mais difícil que ela teve que fazer no seriado, considerando o assunto.

Aparentemente, Luddington teve que participar de um tipo diferente de preparação para seu papel em Grey’s Anatomy.

“Quando eu comecei em Grey’s Anatomy, eles disseram: ‘Achamos que é realmente uma boa ideia você assistir uma cirurgia real’”, compartilhou Luddington em 2016.

“Eu pensei que o joanete de alguém seria removido e eu veria. Eu pensei que algo seria muito menor.”

A atriz logo descobriu que o que ela testemunharia não se enquadrava na categoria de “menor”.

“Fui enviada para uma cirurgia cardíaca”, revelou Luddington.

“Quando eles começaram, eu percebi que não deveria focar naquilo que estava acontecendo por lá.”

A estrela passou a dar detalhes vívidos da grande cirurgia e confessou que ela definitivamente não seguiria uma carreira médica.

“Fiquei de pé junto à cabeça do cara e podia ver o peito dele… eu seria uma médica terrível porque odeio sangue”, explicou Luddington.

“Eles cortam seu peito e queimam camadas de gordura e abrem suas costelas. É muito intenso. Essa foi uma cirurgia de cinco horas. A coisa mais difícil que eu tive que fazer para a série foi testemunhar isso.”

Não é à toa que as cenas de Grey’s Anatomy são tão realistas!

Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada, mas ainda não há data de lançamento.