A atriz Georgina Amorós ficou conhecida por ser a Cayetana na série Elite. Porém, por causa do papel, a famosa passou por uma situação complicada.

Por conta das atitudes da personagem dela, Georgina foi ameaçada por alguns fãs da Netflix. A revelação foi feita em entrevista para Cosmopolitan.

“Eu recebi mensagens como, ‘Se eu te encontrar na rua, quebro tua cabeça’. É terrível! Existem pessoas que não sabem diferenciar o personagem dos atores e eles são muito apaixonados”, contou a atriz.


A famosa de Elite chegou a desativar as redes sociais por conta dos casos. Na série da Netflix, a personagem era filha da faxineira da escola, mas desprezava a mãe e tentava enganar os colegas.

Por isso, de início, o público não gostava dela. No final da 3ª temporada, a personagem teve uma transformação em Elite, que pode ou não, continuar na 4ª temporada.

SPOILERS: Atriz pode voltar em Elite

Ao que parece, Georgina ainda deve voltar em Elite. O final da 3ª temporada deixa essa dica.

A personagem dela parece ter assumido o lugar da mãe como faxineira. Ela garante que buscará ganhar o próprio dinheiro para ir para faculdade.

A série da Netflix foi renovada oficialmente e confirmou algumas saídas, sendo que Georgina não está entre elas. Danna Paola (Lu), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.