Séries

Atriz de Elite exibe decote em banho de sol e encanta fãs; veja

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Recentemente, uma das estrelas da série encantou fãs com um vídeo compartilhado em redes sociais.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Registro espontâneo

A atriz espanhola Maria Pedraza conquistou mais uma vez sua legião de fãs com um vídeo compartilhado na função Stories de seu Instagram.

Pedraza é mais conhecida por sua performance como Alison Parker em La Casa de Papel, série exibida pela Netflix. A atriz também interpreta Marina Nunier em Elite, outra série de língua espanhola transmitida pela plataforma.

No vídeo, a atriz de 24 anos aparece com uma camiseta decotada. O visual é completado por um par de AirPods e brincos no formato de cruz.

Pedraza também aparece escutando a música Del Recuerdo, de Shari & Mxrgxn.

Além de atuar em La Casa de Papel e Elite, Maria Pedraza também protagoniza outra produção da Netflix: Toy Boy.

A atriz vive Triana Marín, uma jovem advogada que representa um stripper preso injustamente por assassinato. A primeira temporada da série já está disponível na íntegra na Netflix.

As novas temporadas de Elite ainda não têm data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.