Séries

Atriz de Game of Thrones será a nova heroína da DC, diz site

Após o recente lançamento do HBO Max e a confirmação de que o retorno iminente de Michael Keaton como Bruce Wayne em Flash mostrará o DCEU explorando o multiverso, o futuro da franquia de quadrinhos da Warner Bros. parece mais empolgante do que nunca.

Bem como o Snyder Cut de Liga da Justiça, J.J. Abrams está desenvolvendo um seriado de Liga da Justiça Sombria para o serviço de streaming, enquanto o diretor de The Batman, Matt Reeves, e o criador de Boardwalk Empire, Terence Winter, anunciaram recentemente que estão trabalhando em uma série focada no Departamento de Polícia de Gotham para a plataforma.

O acordo de Abrams com a Warner Bros. levou a especulações generalizadas sobre o quanto ele se envolverá com a DC.

Além de rumores de um novo filme para Constantine, o diretor de Star Wars e Star Trek também foi associado a trazer Zatanna para live-action pela primeira vez desde que foi vista em Smallville.

Possível atriz para o papel

Agora, um novo relatório do Cultured Nerd aponta que a estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, é a atual favorita para o papel.

Eiza Gonzalez, de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, e Anya Chalotra, de The Witcher, também foram apontadas como possíveis candidatas, mas como a maior estrela das três, Clarke provavelmente teria a vantagem.

Dito isto, seus trabalhos anteriores em franquias famosas não tiveram tanto sucesso, com fracassos nas bilheterias como O Exterminador do Futuro: Gênesis e Han Solo: Uma História Star Wars.

Mas com o DCEU no meio de um ressurgimento criativo, ver a atriz como Zatanna poderia ser muito interessante.

Vale destacar que as novas informações não foram confirmadas. Portanto, trate todo o relatório como rumor.

Ainda não há data de lançamento para a série de Liga da Justiça Sombria no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.