Séries

Atriz de Grey's Anatomy ficou "aterrorizada" em fazer parte da série

Peyton Kennedy, a Betty Nelson de Grey’s Anatomy, admitiu que ficou inicialmente “aterrorizada” de se juntar à série dramática.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz de dezesseis anos disse que a proximidade do elenco era intimidadora de início, mas logo ela se sentiu mais que bem-vinda no elenco.

“Eu estava totalmente aterrorizada”, disse a atriz. “Fiquei com muito medo, porque essas pessoas estavam trabalhando há 14 anos naquele ponto. A série começou no ano em que nasci”.

Peyton Kennedy disse ter ficado com medo de se sentir uma estrangeira na série.

“Eu tive muito medo de entrar em um set com pessoas que estavam trabalhando juntas há tanto tempo. Eu não queria me sentir como uma estrangeira ou algo assim”, continuou a atriz de Grey’s Anatomy.

“Mas Grey’s Anatomy é uma experiência incrível. Todos foram bondosos e receptivos comigo no set – especialmente porque, quando eu fiz a audição, eu só deveria aparecer em quatro episódios. Então continuei em, acho, 12 episódios ao todo”, revelou a atriz.

Cancelamento da série

Peyton ainda desabafou sobre o fim de Everything Sucks!. A artista contou que ainda espera fazer uma 2ª temporada do seriado, mesmo que ele esteja cancelado no momento.

“Eu recebi uma ligação dizendo que estava cancelada. Antes disso, tinham nos dito para começarmos a campanha, ‘Renovem Everything Sucks!’. Então, em um ponto pensamos, ‘Bem, talvez eles não estão garantindo que esteja renovada, então temos que dar atenção a isso’”, começou a contar a atriz.

Grey’s Anatomy tem uma ligação de conforto com a série da Netflix. Peyton estava no set da série médica quando recebeu a notícia.

“Eu fiquei muito triste. Eu estava no set de Grey’s Anatomy, o que eu acho que aliviou um pouco as coisas porque estava trabalhando em uma série que eu me importo muito e estava contando uma história importante. Eu fiquei muito triste quando foi cancelada, mas feliz por ter trabalhado em algo que sabia que era importante”, completou Peyton.

Everything Sucks! tem uma temporada na Netflix. Enquanto isso, Grey’s Anatomy está renovada para o 17° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.