Séries

Atriz de Patrulha do Destino traz notícia trágica para os fãs

O coronavírus afetou inúmeras produções de cinema e TV e uma das obras afetadas foi Patrulha do Destino, da DC.

Abigail Shapiro, a Dorothy Spinner de Patrulha do Destino, revelou que um episódio da segunda temporada jamais foi concluído, visto que a produção foi interrompida devido à pandemia de COVID-19.

“Basicamente estava tudo pronto”, disse Shapiro ao Insider. “Teria um episódio a mais e só tínhamos algumas cenas faltando, mas não conseguimos terminar esse episódio”.

“Temos [os episódios] do um ao nove, o que é basicamente a temporada toda”, acrescentou. “Fizemos tudo praticamente, e fico muito grata por isso”.

Espero que tenhamos mais uma temporada de Patrulha do Destino. Isso seria incrível. Agora estamos esperando para ver o que acontece”, disse a atriz.

Com isso, a temporada foi encurtada em um episódio. Esperamos que isso não tenha afetado o desenvolvimento da história de forma muito expressiva.

2ª temporada

A nova temporada traz de volta o elenco original do primeiro ano: Brendan Fraser, Matt Bomer, April Bowlby, Diane Guerrero, Jovian Wade, Timothy Dalton, além da novata Abigail Shapiro.

Nesta nova temporada, o grupo mais estranho de heróis da DC está de volta para salvar o mundo, isto é, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer… figurativamente e literalmente.

Depois da derrota do Sr. Ninguém, os membros da Patrulha do Destino agora se vêem em tamanho mini e presos na pista de corrida de Cliff.

Eles começam a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como The Chief (Timothy Dalton), enquanto enfrentam sua própria bagagem pessoal.

A medida que cada membro enfrenta o desafio de crescer além de suas expectativas e experiências traumáticas do passado, elas devem se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro).

Filha de Niles, seus poderes continuam sendo uma ameaça misteriosa, mas real, para trazer o fim do mundo.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.