Séries

Atriz de Rick and Morty é ferida após ataque; polícia divulga vídeo

Spencer Grammer, dubladora de Summer Smith em Rick and Morty e filha de Kelsey Grammer, de Frasier, foi ferida após ataque em restaurante.

Ao tentar acalmar uma situação em um restaurante em Nova York, Grammer foi cortada no braço por um homem com uma faca.

Grammer estava no restaurante The Black Ant, em Manhattan, quando ela e uma amiga de 32 anos, juntos de outras pessoas no local, confrontaram um homem com uma faca, na tentativa de acalmar a situação.

Aparentemente, o homem tentava entrar no restaurante, que já estava fechando, o que levou ao confronto.

Situação da atriz

Em declaração ao USA Today, Spencer Grammer explicou que ela “sofreu um corte no braço” e que sua amiga “foi esfaqueada nas costas, mas felizmente não sofreu nenhum ferimento interno grave”.

“Minha amiga e eu fizemos o que qualquer um faria na mesma situação. Várias outras pessoas, predominantemente mulheres, também estavam tentando impedir que a situação escalasse”.

A atriz ainda disse que ela e sua amiga devem se “recuperar rapidamente” e agradeceu os primeiros médicos a chegarem no local e a equipe do hospital Bellevue.

A polícia de Nova York ainda divulgou um vídeo com o suspeito, oferecendo uma recompensa de até 2500 dólares por informações que levem à captura do suspeito.

Em todo caso, Spencer Grammer pode ser ouvida como a voz de Summer em todas as temporadas de Rick and Morty.

A série já conta com quatro temporadas lançadas – todas disponíveis na Netflix. A quinta já foi confirmada, ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.